Por que toda vez que vejo o cara gostando de mim eu não quero mais ele?
Não sei qual a minha doença de só querer a pessoa enquanto n tenho certeza do que ela sente por mim ou quando ela n quer nada comigo. Basta o cara demonstrar que está apaixonado e me deixar segura quanto ao que sente que eu me sinto já mais fria e com menos interesse nele. Meu DEUS, eu quero namorar preciso parar de ser assim! :/
eles respondem
anônimo
6a
Talvez vc seja igual a mim! Sinta tesão em atrair a pessoa, pra vc isso é um jogo de sedução q vc tem q conseguir seduzir a pessoa, aí quando ela demostrar interesse vc desinteressa por já ter conseguido o q queria! Pelo menos eu sou assim!