Morador de rua pode vencer na vida?

0
anônimo
196
6a
Eu queria morar na rua Por causa dos problemas que tenho na minha familia, queria abandonar esses problemas e que se foda os problemas serão epenas meus de minhas escolhas e decisão.
Será que é difícil? Eu não ligo em pedir comida melhor te paz, a única coisa que fico com medo e de alguém querer me judiar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Agradeça pelo o que você tem idiota!
Pedir esmolas na rua é o de menos.
Você passará fome, frio, sede, será chutado, machucado, desprezado, exposto a doenças, vermes e bactérias.
anônima
6a
Você é de maior?
anônima
6a
O que aconteceu, anônimo?
anônima
6a
Você não trabalha, moço? Por que não muda de cidade e aluga um lugar barato pra morar? Recomeçar uma vida nova! :)
eles respondem
5
Vai ser estuprado, cuidado
anônimo
6a
Tá vamos lá! Qual tua idade? O que se passa na sua família? Quer conversar no privado? Se quiser só chamar q estarei disponível para tentar te ajudar
anônimo
6a
Não é fugindo dos problemas que você vai conseguir vencer na vida...
Você não precisa virar morador de rua, arrume um emprego e vá morar sozinho!
anônimo
6a
Não é inteligente de sua parte.
Não existe partir do zero. Pra recomeçar, terá que ter algo. Mesmo que seja um simples endereço pra colocar numa ficha de emprego.