Morador de rua pode vencer na vida?
0
anônimo
196
6a
Eu queria morar na rua Por causa dos problemas que tenho na minha familia, queria abandonar esses problemas e que se foda os problemas serão epenas meus de minhas escolhas e decisão.
Será que é difícil? Eu não ligo em pedir comida melhor te paz, a única coisa que fico com medo e de alguém querer me judiar
Será que é difícil? Eu não ligo em pedir comida melhor te paz, a única coisa que fico com medo e de alguém querer me judiar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Agradeça pelo o que você tem idiota!
Pedir esmolas na rua é o de menos.
Você passará fome, frio, sede, será chutado, machucado, desprezado, exposto a doenças, vermes e bactérias.
Pedir esmolas na rua é o de menos.
Você passará fome, frio, sede, será chutado, machucado, desprezado, exposto a doenças, vermes e bactérias.
6a
Mano?
anônima
6a
Você é de maior?
anônima
6a
O que aconteceu, anônimo?
anônima
6a
Você não trabalha, moço? Por que não muda de cidade e aluga um lugar barato pra morar? Recomeçar uma vida nova! :)
eles respondem
5
6a
Vai ser estuprado, cuidado
anônimo
6a
Tá vamos lá! Qual tua idade? O que se passa na sua família? Quer conversar no privado? Se quiser só chamar q estarei disponível para tentar te ajudar
anônimo
6a
Não é fugindo dos problemas que você vai conseguir vencer na vida...
6a
Você não precisa virar morador de rua, arrume um emprego e vá morar sozinho!
anônimo
6a
Não é inteligente de sua parte.
Não existe partir do zero. Pra recomeçar, terá que ter algo. Mesmo que seja um simples endereço pra colocar numa ficha de emprego.
Não existe partir do zero. Pra recomeçar, terá que ter algo. Mesmo que seja um simples endereço pra colocar numa ficha de emprego.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!