Vocês voltariam com ex?

0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Depende muito da situação. Acredito que pessoas merecem segunda chance, mas isso ia depender do dois, de uma conversa tranquila e do entendimento dos erros que os dois cometeram.
anônimo
6a
Tem grandes chances disso acontecer.
anônimo
6a
Não! Sempre deixo claro q quando terminou ou alguém termina comigo, não tem mais volta! Caso contrário vira bagunça, vira ioiô
anônimo
6a
Só se fosse pra transar, não iria querer me comprometer novamente kk.
elas respondem
10
anônima
6a
Nem morta.
Depende do como estava a relação e o motivo do término
anônima
6a
Eu ainda tenho resquícios de racionalidade, quero viver novas emoções.
Nunca, Never, Jamais.
Se chegou a ser ex é porque não tem jeito, tentei o que foi possível.
Agora, numa situação comum de namoro, as circunstâncias podem variar, é diferente.
anônima
6a
Nao, eu sai destruida do relacionamento. Jamais
anônima
6a
Não, eu não gosto da ideia de voltar em nenhuma situação, para mim a vida deve seguir em frente.