Vocês voltariam com ex?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Não! Sempre deixo claro q quando terminou ou alguém termina comigo, não tem mais volta! Caso contrário vira bagunça, vira ioiô
0 comentários
0
0
entrar
criar conta