Pro homem é melhor ficar solteiro?
anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
elas respondem
anônima
6a
Sim, bom que não inferniza a vida da mulher.
Homem bate, estupra, assedia, aqueles clichês horríveis, sabe
Homem bate, estupra, assedia, aqueles clichês horríveis, sabe