Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos

eles perguntam
19 16
elas respondem
04/10/2020 10h36
Se for pra entrar em um relacionamento e desgraçar a vida da menina, então opte por ficar solteiro. Seja feliz à sua maneira contando que isso não implique em enganar/humilhar ninguém.
anônima
04/10/2020 10h31
sim, trate de não se envolver com ngm, certeza que será a pior coisa que acontecerá na vida da garota hihi
04/10/2020 11h58
depende do jeito do cara, igual vc disse, seus amigos queriam pegar outras pessoas diferentes, então creio que esses n estão prontos para um relacionamento sério. Agora se o cara quer cuidar da mulher, fazê-la feliz, n desejar querer ficar com outras e essas coisas, acredito q ele tem maturidade suficiente para cuidar de uma mulher e estar em um relacionamento com ela
anônima
04/10/2020 10h41
Ser solteira/o dá uma liberdade diferente.
Podemos fazer determinadas coisas ou tomar decisões sem estar pendentes ou ter que avisar a alguém bem antecipadamente.
anônima
04/10/2020 17h55
Se for imaturo, e nao gostar da mulher de fato e melhor ficar solteiro mesmo, homens q apreciam ter alguem do lado que agregue sempre eles sempre vao preferir estar com alguem, do q prazeres momentaneos.
É tudo fase tbm, de por exemplo preferir baladas do q relação ou estudos e trabalho, mas nesse caso ai ele nem tava com mentalidade pra isso.
04/10/2020 10h48
Depende do homem. Alguns gostam de ter uma parceira fixa, compartilhar dos benefícios que uma união traz... outros nunca se adaptarão a essa vida por diversos motivos. O maior problema ao meu ver é a banalização dos relacionamentos. As pessoas começam um namoro sem nem conhecer direito a pessoa. Outras vezes, casam já se perguntando se fizeram a coisa certa. Relacionamentos hoje são extremamente fúteis... muitos não querem fazer acontecer ou entram num relacionamento apenas por status.
04/10/2020 12h29
Com esse pensamento dos seus amigos, é melhor ficar solteiro mesmo.
04/10/2020 10h40
Se ele só quer sexo, realmente não deve namorar, melhor ir galinhar por aí que iludir alguém.
Quando passar essa fase e realmente souber o que quer da vida, aí sim.
anônima
04/10/2020 13h52
Não acho, o ser humano não nasceu pra ser sozinho, principalmente na velhice. O que acontece é que as pessoas namoram apenas por considerarem a outra bonita ou se apaixonar. Não analisam nada. Antes de namorar é melhor conhecer bem a pessoa sem virar ficante. É o que penso
anônima
04/10/2020 12h12
O ser humano é difícil de entender, se estar namorando ou casado; quer ficar solteiro, se estar solteiro; quer casar ou namorar. Complicado né?
anônima
04/10/2020 10h57
Se o homem não quer ou não consegue levar algo a serio e melhor ficar solteiro mesmo.
anônima
04/10/2020 12h11
Se você for escolher mal sim, mas no geral não. Imagina que triste envelhecer sozinho
anônima
04/10/2020 10h28
Sim, bom que não inferniza a vida da mulher.
Homem bate, estupra, assedia, aqueles clichês horríveis, sabe
anônima
04/10/2020 12h14
com sua personalidade horrível e possivelmente feiura extrema não arruma nem namoro nem mulher pra pegar
anônima
04/10/2020 12h08
Homens como você sim, é um favor a qualquer mulher desavisada.
04/10/2020 18h13
Eles querem mesmo é comer o seu cu apertadinho.
anônima
04/10/2020 18h12
Pra cafajeste como você é melhor ficar sozinho
anônima
04/10/2020 18h19
Não sei
eles respondem
04/10/2020 10h28
Começaram a namorar pra preencher o ego, mostrar que tem uma namorada. Agora vem às consequências. O cara gosta de ficar na vibe de solteiro, nem deve se relacionar sério. Falar que pro homem é melhor ficar solteiro, não existe uma certeza. E sim que, os relacionamentos hoje em dia são liquidos, muito fácil ser substituto.
anônimo
04/10/2020 10h25
Com certeza! 2 anos é o tempo máximo que dura a paixão! As vezes até menos...cerca de um 1 ano
04/10/2020 12h09
Lógico que é melhor.
É melhor para a mente, para as finanças e principalmente para a liberdade individual.
04/10/2020 10h59
Se vc pensa como eu lucro e capital....o melhor é ter uma namorada ou pegar uma Gp uma hora ou outra......se toda hora sai com uma mulher diferente a gente gasta muito......

Agora se o cara não vai pegar toda hora, e aceita ficar um bom tempo solteiro , aí sim é lucrativo!
anônimo
04/10/2020 10h34
Vontade de comer alguém diferente kkkkkkk. E outras mulheres vão mudar o que ?
Elas vão ter 3 peito ou vagina que sai doce de leite?
Esse papo de "comer alguém diferente " é escroto
04/10/2020 11h01
Eu prefiro estar com alguém
anônimo
04/10/2020 10h27
Melhor é ter alguém pra poder dar amor e prazer.
Mas a vida de solteiro permite a possibilidade de muitas aventuras.
anônimo
04/10/2020 18h15
Se tu tiver uma boa condição financeira é 100% melhor.
Se não tem vai namorar que ao menos come alguém de vez em quando.
04/10/2020 12h26
Nunca nem beijei
Sei lá
anônimo
04/10/2020 10h25
Trouxas, vão ficar anos na punheta pra aprender a largar essa mentalidade de moleque e valorizar uma relação
anônimo
04/10/2020 10h34
Se a mulher nao prestar em nada é melhor ficar solteiro mesmo. Tem cara q casa infeliz, com uma mulher merda do lado q só enche o saco e nao deixa o cara fazer nada, só tem mais e mais e mais obrigacoes. Meus amigos do trampo ficavam me relatando como é a vida de casado e me deu pavor, tenho trauma de casamento sem nunca ter casado. Deve ser o inferno na terra.
anônimo
04/10/2020 11h18
Como tudo na vida tem seus prós e contras.

Particularmente meus amigos gostaram da vida de relacionamento sério mas óbvio que nem tudo é maravilhoso.

Brigas, cobranças e por aí vai.
Acho que depende muito da cabeça que você está no momento se você quer curtição óbvio que namorar não é o ideal.

Agora se você idealiza ficar com alguém, casar, morar junto não tem coisa melhor do que algo sério.
anônimo
04/10/2020 12h30
Tem umas tranqueiras por aí que é melhor o homem escolher ficar solteiro msm, ao invés de se envolver com elas.
Namorar por namorar é idiotice, terminar uma relação que está indo bem pra ficar solteiro é burrice.
anônimo
04/10/2020 10h55
“Da vontade de comer alguém diferente”, “E eles pegavam bastante mulheres mesmo”, seus amigos queriam viver uma realidade que não era a deles, pegar qualquer uma e ter um relacionamento são coisas diferentes. E aliás, não acho que seja melhor ficar solteiro.
04/10/2020 18h16
Eu não entendo isso de bastante mulher, muda oquê?