Pro homem é melhor ficar solteiro?
anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
eles respondem
anônimo
6a
Como tudo na vida tem seus prós e contras.
Particularmente meus amigos gostaram da vida de relacionamento sério mas óbvio que nem tudo é maravilhoso.
Brigas, cobranças e por aí vai.
Acho que depende muito da cabeça que você está no momento se você quer curtição óbvio que namorar não é o ideal.
Agora se você idealiza ficar com alguém, casar, morar junto não tem coisa melhor do que algo sério.
Particularmente meus amigos gostaram da vida de relacionamento sério mas óbvio que nem tudo é maravilhoso.
Brigas, cobranças e por aí vai.
Acho que depende muito da cabeça que você está no momento se você quer curtição óbvio que namorar não é o ideal.
Agora se você idealiza ficar com alguém, casar, morar junto não tem coisa melhor do que algo sério.