Pro homem é melhor ficar solteiro?

anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
eles respondem
Lógico que é melhor.
É melhor para a mente, para as finanças e principalmente para a liberdade individual.