Pro homem é melhor ficar solteiro?

anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
elas respondem
Se for pra entrar em um relacionamento e desgraçar a vida da menina, então opte por ficar solteiro. Seja feliz à sua maneira contando que isso não implique em enganar/humilhar ninguém.