Pro homem é melhor ficar solteiro?

anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
elas respondem
anônima
6a
Pra cafajeste como você é melhor ficar sozinho
 
Pra cafajeste como você é melhor ficar sozinho | elaele