Pro homem é melhor ficar solteiro?

anônimo
Todos meus amigos (3) estavam namorando e agora todos largaram dizendo que queriam voltar pra vida de solteiro e que é muito melhor pois segundo eles "da vontade de comer alguém diferente".
E eles pegavam bastante mulheres mesmo, tenho visto que muitos relacionamentos não passam de 1 ou 2 anos
elas respondem
anônima
6a
Não acho, o ser humano não nasceu pra ser sozinho, principalmente na velhice. O que acontece é que as pessoas namoram apenas por considerarem a outra bonita ou se apaixonar. Não analisam nada. Antes de namorar é melhor conhecer bem a pessoa sem virar ficante. É o que penso
 
Não acho, o ser humano não nasceu pra ser sozinho, principalmente na velhice.... | elaele