Tudo de ruim é culpa das mulheres
anônimo
os homens so fazem tanta merda pq querem uma mulher e se ela nn fizesse cu doce ele n precisava fazer essas merdas
concorda q tudo é culpa das mulheres e q elas deviam ser mais faceis
concorda q tudo é culpa das mulheres e q elas deviam ser mais faceis
eles respondem
anônimo
6a
Não! Cada um tem sua culpa! A culpa é de quem faz acontecer! A partir do momento q vc não faz algo de errado, vc não sente culpa!