Tudo de ruim é culpa das mulheres
-10
anônimo
532
6a
os homens so fazem tanta merda pq querem uma mulher e se ela nn fizesse cu doce ele n precisava fazer essas merdas
concorda q tudo é culpa das mulheres e q elas deviam ser mais faceis
concorda q tudo é culpa das mulheres e q elas deviam ser mais faceis
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
6a
Por favor, macho.


anônima
6a
Mal amado.
anônima
6a

anônima
6a
Uma hora somos vagabundas e na outra só fizemos cu doce kkkkk
6a
Homens não fazem por onde.
anônima
6a
Enquanto não assumir a culpa pelos seus próprios erros, não sairá do lugar.
anônima
6a
Autoresponsabilidade é tudo.
anônima
6a

Sou inocente!
6a
Vc que não tá sabendo conquistar
eles respondem
12
6a
Por isso que vai continuar virgem
anônimo
6a
A culpa desse mimimi é sim.
Ou incompetência sua.
Ou incompetência sua.
anônimo
6a
Vai dormir cara, vc tá muito estressado.
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Cara na verdade é tudo culpa de homem ,analisa melhor.
anônimo
6a
Não! Cada um tem sua culpa! A culpa é de quem faz acontecer! A partir do momento q vc não faz algo de errado, vc não sente culpa!
anônimo
6a
Concordo que tudo e culpa das nossas escolhas, e que isso aí é só mais um texto de quem não aceita o próprio fracasso e fica tentando achar um culpado pelas merdas que faz querendo um pouco de atenção
6a
Meu Deus do céu!
anônimo
6a
Sim
Mulheres que falam mal de homens e vice-versa: são otários. Estão sendo manipulados como marionetes.
6a
99% só.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
