Meu namorado meu pediu um tempo, disse que não estava se sentindo bem...
Tinha medo de como isso poderia nos afetar então preferiu me afastar. Faz uma semana,sei que não devia procurar mais quero saber como ele está, vou chama lo essa semana ,mais tenho medo dele não falar nada de como vão ficar as coisas entre nos dois,como posso perguntar isso ou fazer ele me falar sem precionar nem nada ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
6a
Pedir tempo é basicamente: "Estou desenrolando um lance aqui com outro(a) gato(a), aguenta aí que se não der certo a gente continua junto." Saia ja dessa relação, garota.
anônimo
6a
Na real esse tempo vai resultar se não já resultou no fim do namoro, prepara o emocional e o psicológico ai
anônimo
6a
Olha, já teve uma mina q me pediu um tempo pq tambem não estava bem e blábláblá, então dei em espaço q ela queria,2 semanas depois ela estava com outro!
Pra mim não rola essa de tempo! Quem pede tempo é quem tem dúvidas! Então nem vá atrás dele! E se vc for se prepare para o relacionamento ioiô
Pra mim não rola essa de tempo! Quem pede tempo é quem tem dúvidas! Então nem vá atrás dele! E se vc for se prepare para o relacionamento ioiô
Não posso ajudar, pois nunca namorei.
elas respondem
1
anônima
6a
Melhor ficar na sua e opinião minha, n daria tempo nenhum. Vc n é obrigada a ficar esperando a crise existencial dele passar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!