Por que domingo é um dia tão melancólico e deprimente?

2
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
6a
Acho q é pq todo mundo fica sossegado em casa, n tem movimento nas ruas nem nada.
Tbm n gosto.
É só pedir pizza e tomar sorvete. Foi assim q eu resolvi hj.
Nem me fale, vontade de chorar ta grande.
anônima
6a
Para mim é o melhor dia da semana.
Eu acho legalzinho, só não ganha da segunda.
Deve ser pq no dia seguinte comeca tudo de novo
eles respondem
6
Domingo é o único dia que tenho exclusivamente para mim mesmo. Não quero saber de problemas nem de stress. Não faço nada que eu não tenha vontade.
anônimo
6a
É dia de futebol.
E sou são-paulino.
anônimo
6a
Pq muitas pessoas não sabem aproveitar a vida! Se vc faz as coisas com prazer, nao tem essa de segunda ser o terror por voltar a vida normal!
anônimo
6a
Tbm acho melancólico
Também não entendo :(
Realmente quando não se tem nada fica ruim mesmo, mas tenho alguém e o que fazer é bom demais.