Por que domingo é um dia tão melancólico e deprimente?
anônimo
eles respondem
LionelLucas
6a
Realmente quando não se tem nada fica ruim mesmo, mas tenho alguém e o que fazer é bom demais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta