Meu namorado meu pediu um tempo, disse que não estava se sentindo bem...
Tinha medo de como isso poderia nos afetar então preferiu me afastar. Faz uma semana,sei que não devia procurar mais quero saber como ele está, vou chama lo essa semana ,mais tenho medo dele não falar nada de como vão ficar as coisas entre nos dois,como posso perguntar isso ou fazer ele me falar sem precionar nem nada ?
eles respondem
anônimo
6a
Pedir tempo é basicamente: "Estou desenrolando um lance aqui com outro(a) gato(a), aguenta aí que se não der certo a gente continua junto." Saia ja dessa relação, garota.