Você que assiste muitos filmes, já se deparou questionando o motivo da grande maioria envolver uma atmosfera...

..sombria?
Com mortes, desgraças, tragédias, incestos, maldades, violência e tudo de pior que envolve a humanidade?
Acabei de ver um que foi matança do ínicio ao fim, matavam gente igual se mata um pernilongo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
6a
Pq é disso q o povo gosta! Eles tem uma psicologia sobre comportamento humanos e dai q se cria não só filmes, jornalismo, mídias sociais, músicas e etc! Psicologia comportamental, controle de massa
Nunca tive tais indagações.
Verdade mesmo
Que gênero de filme você anda assistindo?
Veja uma comédia romântica, filmes infantis bem delicados. Nada disso acontece por lá.
anônimo
6a
A verdade é que o ser humano acaba se adaptando as desgraças

Um exemplo é o corona vírus... no início era aterrorizante, agora, foda-se
Verdade.. Até em comédias tem matança..
anônimo
6a
Talvez o mercado dite isso.
Assista comédias também pra equilibrar um pouco.
É o tipo de problema q a humanidade enfrenta com um toque de ficção, normal a pessoa curtir pq parece a realidade com um toque de emoção
elas respondem
2
anônima
6a
Agrada um determinado público. Meu pai ama esses tipos de filmes, fica rindo quando o protagonista mata pessoas em massa.
Adoro. Qual era o filme?