Você que assiste muitos filmes, já se deparou questionando o motivo da grande maioria envolver uma atmosfera...
..sombria?
Com mortes, desgraças, tragédias, incestos, maldades, violência e tudo de pior que envolve a humanidade?
Acabei de ver um que foi matança do ínicio ao fim, matavam gente igual se mata um pernilongo.
Com mortes, desgraças, tragédias, incestos, maldades, violência e tudo de pior que envolve a humanidade?
Acabei de ver um que foi matança do ínicio ao fim, matavam gente igual se mata um pernilongo.
elas respondem
6a
Adoro. Qual era o filme?