Onde esperam encontrar o grande amor da vida de vocês?

eles respondem
Eu to andando a gente se esbarra derrubo os livros dela e voam folhas pra todos os lados eu olho pra ela e é amor a primeira vista... SQNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnn

Sei la tanto faz, só de eu conseguir já ta ótimo :)