Onde esperam encontrar o grande amor da vida de vocês?
eles respondem
12a
Eu to andando a gente se esbarra derrubo os livros dela e voam folhas pra todos os lados eu olho pra ela e é amor a primeira vista... SQNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnn
Sei la tanto faz, só de eu conseguir já ta ótimo :)
Sei la tanto faz, só de eu conseguir já ta ótimo :)