Onde esperam encontrar o grande amor da vida de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
12a
Eu não espero.
Como dizia Chorão " Me encontra ou deixa eu te encontrar "
Parto do principio" Me encontra "
Sem dia , sem hora , sem lugar , na rua , no bar , no hospital , aqui, ali ou em um temporal .Agora , sem pressa , sem demora .Que venha de supetao feito um ladrão mas com toda emoção .
Eita ate fiquei inspirada e dei uma rimada kkkk.
Como dizia Chorão " Me encontra ou deixa eu te encontrar "
Parto do principio" Me encontra "
Sem dia , sem hora , sem lugar , na rua , no bar , no hospital , aqui, ali ou em um temporal .Agora , sem pressa , sem demora .Que venha de supetao feito um ladrão mas com toda emoção .
Eita ate fiquei inspirada e dei uma rimada kkkk.
12a
"Pode ser que eu o encontre, numa fila de cinema, numa esquina, ou numa mesa de bar... Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim... E eu vou trata-lo bem, para que ele não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos..." (FREJAT).
12a
Amor?kkkkkkkkk já desisti de encontrar,mas se um dia tiver que aparecer que seja em qualquer lugar.
anônima
12a
é o tipo de coisa q eu realmente não espero.
anônima
12a
Não sei, espero não poder prever, gosto do acaso, coisas imprevisíveis.
12a
Não sei...imagino que seja do modo mais inusitado, que nem minha imaginação fértil seria capaz de descrever.
eles respondem
6
12a
Acompanho o @eltondydx ... e canto com Jorge Vercilo, em "Monalisa" ...
É incrível,
Nada desvia o destino..
Hoje tudo faz sentido,
E ainda há tanto a aprender..
E a vida tão generosa comigo,
Veio de amigo a amigo...
Me apresentar a você...
É incrível,
Nada desvia o destino..
Hoje tudo faz sentido,
E ainda há tanto a aprender..
E a vida tão generosa comigo,
Veio de amigo a amigo...
Me apresentar a você...
anônimo
12a
Também não espero ² , pelo menos não mais... kkk
anônimo
12a
Em Metrópolis...
anônimo
12a
Entre os amigos é uma probabilidade maior; depois, na escola ou universidade e por fim, no dia-a-dia.
12a
Eu to andando a gente se esbarra derrubo os livros dela e voam folhas pra todos os lados eu olho pra ela e é amor a primeira vista... SQNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnn
Sei la tanto faz, só de eu conseguir já ta ótimo :)
Sei la tanto faz, só de eu conseguir já ta ótimo :)
anônimo
12a
Poderia ter sido no show do Lulu Santos. Ainda bem que eu tinha lavagem intestinal marcada no mesmo dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!