Por que mulheres são usadas de forma tão contraditória, umas horas com ego inflado, outras com vitimismo?
anônimo
Em umas horas, dominam o mundo, em outras, falam que são sofridas. Acho que isso é algo que depende das circunstâncias, talvez as mulheres vivam alguns momentos com mais intensidade.
elas respondem
anônima
6a
Eu não acredito em todas as perguntas e respostas que escuto aqui
Você acredita?
Você acredita?