Por que mulheres são usadas de forma tão contraditória, umas horas com ego inflado, outras com vitimismo?

-1
anônimo
252
6a
Em umas horas, dominam o mundo, em outras, falam que são sofridas. Acho que isso é algo que depende das circunstâncias, talvez as mulheres vivam alguns momentos com mais intensidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
6a
Eu não acredito em todas as perguntas e respostas que escuto aqui
Você acredita?
anônima
6a
Uhum
eles respondem
2
anônimo
6a
Explique melhor.
anônimo
6a
Quando se fazem de vítima é justamente pra aumentar o ego e chamar atenção pra elas.
Mulher é o ser que tem o ego mais alto.