Galera da maromba, o que você costuma comer antes daquele treino pesado?

0
280
6a
O seu pré e pós treino?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
6a
Bosta de cavalo
Banana com aveia no pré treino, e quando faço pós treino é tapioca com frango desfiado.
Eu treino no horário de meio-dia, então geralmente eu almoçava e ia pra academia. Mas tinha dias que parecia que o almoço tava querendo voltar.

Então agora eu como algo mais leve, como um omelete, tomo a creatina e vou pro treino. Sem comer nada acho que é capaz de eu desmaiar.
anônima
6a
Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim
como omelete e depois banana com mel e granola
Eu comia era muito pão e café, mas nao fazia mto bem. Quando eu jantava arroz e feijao era mais proveitoso
Eu tomo café da manhã no pré-treino, mas é uma péssima alimentação.
6a
Eu treino em jejum
Geralmente meu pós é uma vitamina, papa de aveia ou uma tapioca.
Treino cedinho e n tenho mto apetite pela manhã.
eles respondem
11
O parça do treino no vestiário
Antigamente
Pre treino: albumina, frango e arroz
Pós treino: frango e batata doce ou whey

Hoje
Pre treino: feijão, arroz, frango e salada
Pós treino: batata doce e uma proteína (peixe, carne ou frango)

Abandonar suplementos foi a melhor escolha que fiz.
anônimo
6a
Banana e café no pré
Sempre como ovo ou batata antes do cardio e do treino, tipo uma hora antes de treinar...
Pós: Whey protein isolate integralmedica
Pré: nada, 30 min antes só como algumas bolachas integrais ou 2 frutas, depende do horário que vou treinar.
Arroz ou aipim ou batata, feijão e frango ou gado, 4 h antes do treino e logo depois do treino
Pré treino só comia banana com aveia ou granola e tomava creatina.
No pós, proteína e alguma fonte de carboidrato.
quando eu treinava era banana com aveia, sanduíche de pão integral ou hipercalórico com ovos cozidos
anônimo
6a
Nada especial, às vezes uns dois ovos, um bife de fígado bovino bem mal passado... Suco de couve e salada, muita salada e legumes cozidos no vapor.
Nunca fiz isso
anônimo
6a
Não faço dieta para hipertrofia, apenas treino.