Por que os Estados Unidos tem um bairro para brancos e outro para negros?
Eles não conseguem viver juntos ?
é o pais com mais casos de racismo do mundo .
podem deixar sua opnião
é o pais com mais casos de racismo do mundo .
podem deixar sua opnião
eles respondem
6a
O racismo lá é bilateral. Um amigo meu foi visitar os Estados Unidos e passou por um bairro, se não me engano era o Brooklyn, e achou que iria ser morto... Kkk
Complicado lá. O racismo é muito forte
Complicado lá. O racismo é muito forte