Por que os Estados Unidos tem um bairro para brancos e outro para negros?
Eles não conseguem viver juntos ?
é o pais com mais casos de racismo do mundo .
podem deixar sua opnião
é o pais com mais casos de racismo do mundo .
podem deixar sua opnião
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
6a
Tem racismo de ambos os lados lá. Passei um tempo em uma cidade pequena aonde a maioria das pessoas eram conservadoras e racistas também, fiz amizade com um homem que era negro e a mulher não deixou eu levar ele na casa dela (host family), já entrei sem querer em um bairro só para negros com a minha amiga e fomos perseguidas e xingadas. É horrível, mas tem muito branco idiota e racista lá, eu entendo muito deles não gostarem dos brancos lá é uma forma de se proteger
6a
Ridículo né, e pensar que são um espelho para os outros países, mas não tem um exemplo bom a dar.
anônima
6a
Segregação racial.
anônima
6a
Porq é assim mesmo ....
anônima
6a
Também queria saber obs
anônima
6a
Segregação racial
anônima
6a
Não sabia disso, sabia que lá era uma país racista, mas pensei que a segregação já tivesse acabado.
anônima
6a
Não sei
anônima
6a
Errado não tá.
eles respondem
12
anônimo
6a
Nos EUA parece q o racismo é bem mais aparente q no Brasil...não somente com negros, mas com latinos tbm(principalmente contra os mexicanos)
6a
é bem triste a segregação que tem lá. ouvi dizer que os negros nem emprego conseguem na maioria das vezes
anônimo
6a
Ambos se odeiam. Brancos sempre atacaram negros com o racismo sujo, negros estão revidando da mesma maneira. Quem conhece USA sabe que negros possuem uma qualidade de vida inferior e ainda precisam aturar casos de racismo e injúria racial. E olha que tem gente que tenta comparar o racismo que o negro americano sofre com o tal racismo reverso (essa bosta não existe, racismo é racismo). Chega a ser ridículo uma palhaçada dessas. Se vc é constantemente humilhado e hostilizado por causa da tua pele, é óbvio que vc não ficar quieto e tranquilo. Infelizmente, lá é assim, ambos se odeiam. Claro, sem generalizar. Afinal, o país inteiro não pode ser só composto por gente racista, não é possível.
Mas, não se engane, o racismo também existe no Brasil ( tem retardado que jura de pé junto que não tem). Aqui o racismo é velado. O foda é ver idiota tentar comparar. Mano, dá um gastura.
Mas, não se engane, o racismo também existe no Brasil ( tem retardado que jura de pé junto que não tem). Aqui o racismo é velado. O foda é ver idiota tentar comparar. Mano, dá um gastura.
6a
O racismo lá é bilateral. Um amigo meu foi visitar os Estados Unidos e passou por um bairro, se não me engano era o Brooklyn, e achou que iria ser morto... Kkk
Complicado lá. O racismo é muito forte
Complicado lá. O racismo é muito forte
6a
Porque os dois não se mistura o racismo vem dos dois lados. Outra coisa curiosa é que existe racismo contra latino também, não importa se tu é negro ou branco. Na verdade é melhor você viver em um bairro de brancos. Eu tinha uma professora de inglês, que ela quase foi agredida por ir em uma igreja de negros la no bairro deles, e olhar para eles e ela era parda kkkk. Enfim tem preconceito pra todo lado lá. Ultimamente um dos melhores locais para estrangeiro viver são nos estados do Sul, principalmente na florida.
Pela história da formação urbana das grandes cidades, bem parecida com o Brasil, aliás. Mas lá, além da pobreza e exclusão econômica, ainda existia o racismo explícito e até estatal, pelo menos por cem anos, entre o fim da Guerra Civil e os anos 60 do século XX. Então ficou ainda mais bizarramente segregado, e com muito menos miscigenação do que aqui.
anônimo
6a
Racismo contra branco KKKK essa galerinha dos comentários delira muito
anônimo
6a
no brasil nao tem? pode nao ser escancarado mas tem, presta atenção!
anônimo
6a
Racismo é uma das coisas mais inúteis na raça humana.
Não se define uma pessoa pela cor da sua pele.
Não se define uma pessoa pela cor da sua pele.
anônimo
6a
"Porque as coisas são assim", disse Kakashi Hatake. Se conforme, pow. Isso tá fora da sua zona de controle. Faça sua parte não sendo como eles.
Culpa do PT
6a
Os EUA é um país com muitas qualidades, mas cheia de defeitos também.
A guerra de sucessão (sul x norte) é um dos maiores exemplos de parte da ignorância norte-americana. Fora movimentos supremacistas como a KKK.
No fim, todos os países têm coisas boas e ruins, nenhum lugar é perfeito não.
A guerra de sucessão (sul x norte) é um dos maiores exemplos de parte da ignorância norte-americana. Fora movimentos supremacistas como a KKK.
No fim, todos os países têm coisas boas e ruins, nenhum lugar é perfeito não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!