Por que os homens, são tão apegados? Tipo, a gente fica, se beija, conversa brinca, mais deixo bem claro...
anônima
Sem compromisso, dai eles ficam mandando frases apaixonadas ,toda hora bom dia, boa tarde e blá bl´blá
Como cortar isso, sem cortar os pega?
Como cortar isso, sem cortar os pega?
eles respondem
anônimo
6a
Porque nós homens só queremos carinho e amor :(