Por que os homens, são tão apegados? Tipo, a gente fica, se beija, conversa brinca, mais deixo bem claro...

-5
anônima
448
6a
Sem compromisso, dai eles ficam mandando frases apaixonadas ,toda hora bom dia, boa tarde e blá bl´blá

Como cortar isso, sem cortar os pega?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Sua parceira não ensinou essa técnica?
@duar_art
anônimo
6a
Porque nós homens só queremos carinho e amor :(
anônimo
6a
Esses homens aí são a vergonha da profission.
anônimo
6a
Não se iluda.. ele só quer sua bct.
Mulher chega a ser mais iludida ainda
Com você é só botar pra dentro então?
Tem que filtrar melhor os emocionados, Gabriela.
anônimo
6a
Caralho esse é o poder de sedução.
Pior que já vi ela dizendo que pega quem ela quiser kk pega só esses moleques emocionados dá nisso.
anônimo
6a
O jow tá morrendo de ciúmes, falei no whats dele que você tá soltinha no site
Porque a maioria ainda está iludido em relação as mulheres!
Para de se iludir anjo, nesse ritmo vc pode engravidar, e não aparecerá nenhum deles mais, aí vc vai quere um rapaz da igreja pra cuidar do seu filho
anônimo
6a
Oi Gabi
anônimo
6a
Vc tá se envolvendo com homens carente por isso.
anônimo
6a
Só tá pegando carente...
anônimo
6a
Sexo caralho, quer sexo
Não tem como ter algo casual com alguém que não tem a mesma mentalidade que você. Se o cara quer algo a mais e você não, ele provavelmente vai sair frustrado dessa. Manda a real pro cara e fodase.
Não tenha peguetes, simples assim
elas respondem
7
Vc é nova, e eles querem te usar, qdo vc ficar mais velha ninguém mais vai te encher, então aproveite sua juventude e beleza e esteja com alguém que realmente te mereça, te ame e respeite.
Se for teatro, basta conversar.
Se for apego real, não há o que fazer. Eles simplesmente não entendem.
anônima
6a
Sedutora
anônima
6a
toma aqui seu biscoito
ah, vai tomar no cu
anônima
6a
Homens são emocionados.
anônima
6a
Eu acho que a maioria não admite, mas no fundo eles gostam de correr atrás de mulher que rejeita mesmo, que dá aquela canseira neles e falo por experiência pessoal nesse sentido, mas enfim como não sou um homem pra saber exatamente como é vou observar as respostas, porém meu palpite é esse.
anônima
6a
Porque tem homens que está numa vibe diferente da sua. Por exemplo vc tá com 15 com certeza varios desses aí só tá com 1 que é você.