Por que os homens, são tão apegados? Tipo, a gente fica, se beija, conversa brinca, mais deixo bem claro...

anônima
Sem compromisso, dai eles ficam mandando frases apaixonadas ,toda hora bom dia, boa tarde e blá bl´blá

Como cortar isso, sem cortar os pega?
eles respondem
 
Irapaz | elaele