Você gosta ou detesta viajar em grupo?
Alugar uma casa de praia ou sítio como os amigos, ou prefere só você e mais uma pessoa, até mesmo sozinho?
elas respondem
6a
Viajar em grupo é bom demais, diversão na certa. Eu gosto muito.
Meu primo marcou um pirão de peixe no fim de semana no sítio, espero que o dia seja bom.
Meu primo marcou um pirão de peixe no fim de semana no sítio, espero que o dia seja bom.