Você gosta ou detesta viajar em grupo?
Alugar uma casa de praia ou sítio como os amigos, ou prefere só você e mais uma pessoa, até mesmo sozinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
6a
Sozinha, ou no máximo com a companhia de namorado.
Melhor a dois.
6a
Viajar em grupo é bom demais, diversão na certa. Eu gosto muito.
Meu primo marcou um pirão de peixe no fim de semana no sítio, espero que o dia seja bom.
Meu primo marcou um pirão de peixe no fim de semana no sítio, espero que o dia seja bom.
6a
Dependendo do grupo é melhor ir sozinha, ou com um acompanhante
depende do grupo, pode ser a melhor ou a pior experiência da sua vida
Amo!
6a
Prefiro viajar com a família.
6a
Eu gosto
6a
Amo viajar com meus amigos.
anônima
6a
Só gosto de viajar em grupo com a família.
eles respondem
9
6a
Curto tbem. Muita história pra contar
Nunca nem viajei :/
6a
Gosto dos dois, tanto grupo quanto de casal. Mas tem que ser um grupo alinhado
6a
Não viajo
Prefiro viajar sozinho.
Depende do grupo
Mas é melhor mesmo viajar com a pessoa amada, meu desejo fazer isso, mais aínda falta.
Mas é melhor mesmo viajar com a pessoa amada, meu desejo fazer isso, mais aínda falta.
Não gosto de muita junção.
6a
Eu gosto das duas coisas. De vez em quando é bom viajar com a galera mas viajo muito mais apenas com a minha esposa.
anônimo
6a
Só viajo pra fazer camping na serra, com um grupo de no mínimo 8 pessoas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!