Deve ser um orgulho doído só pensar em si mesmo né?

0
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
6a
Depende, seu tópico gera várias interpretações.
Por exemplo: td mundo pensa só em si qnd está com fome.
Pessoas pensam só em si qnd são gananciosas. Ou vc pensou só em si ao optar pelo anonimato (exemplo).
anônima
6a
Eu tenho lido e assistido muita coisa sobre espiritismo. Se a gente tem uma certa condição e não fizermos caridade, estaremos fodidos ao chegarmos do lado de lá.Engana-se quem pensa que viemos pra cá pra sermos felizes. A gente veio pra evoluir e ajudar as pessoas.
anônima
6a
Provavelmente acabei de responder um escrotinho agora.
Um dos meus defeitos é o egoísmo
eles respondem
1
Não tem nada a ver, pode ser só apatia como é o meu caso.