Deve ser um orgulho doído só pensar em si mesmo né?
anônimo
elas respondem
Marie-
6a
Um dos meus defeitos é o egoísmo
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
Um dos meus defeitos é o egoísmo | elaele