Demonstrar ou não, interesse?

Boa tarde pessoal
Comecei a perceber nas conversas com algumas mulheres, que quando eu demonstrava interesse, a maioria das vezes nao era reciproco, mesmo ela dando o cartão verde pra isso. Nisso resolvi fazer o teste contrario, que foi conversar só por conversar, sem demonstrar nada, e deu muito mais certo. Só que o ponto é que, meus amigos eles nao tem disso, de nao demonstrar e fazer joguinho e...
elas respondem
Eu odeio joguinhos , não tem essa de não ser " recíproco" a pessoa vai demostrar interesse em você só se ela tiver afim também
 
Eu odeio joguinhos , não tem essa de não ser " recíproco" a pessoa vai demost... | elaele