Boa tarde pessoal
Comecei a perceber nas conversas com algumas mulheres, que quando eu demonstrava interesse, a maioria das vezes nao era reciproco, mesmo ela dando o cartão verde pra isso. Nisso resolvi fazer o teste contrario, que foi conversar só por conversar, sem demonstrar nada, e deu muito mais certo. Só que o ponto é que, meus amigos eles nao tem disso, de nao demonstrar e fazer joguinho e tals, os caras simplesmente demonstram que tão afim e a maioria das vezes da certo e é reciproco, eu queria ser assim, mas nao da certo comigo. Então eu fico meio dividido em com levar as coisas

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/10/2020 14h52
Eu odeio joguinhos , não tem essa de não ser " recíproco" a pessoa vai demostrar interesse em você só se ela tiver afim também
08/10/2020 15h03
Tem que desmontar interesse no momento certo. Não pode parecer um desesperado, mas elas precisam saber que há reciprocidade, senão desanima.
08/10/2020 15h08
Eu odeio joguinho. Prefiro que o cara demonstre interesse (claro, se for verídico). Seja vc mesmo, hoje em dias as pessoas estao muito preocupadas em mostrar desapego.
eles respondem
anônimo
08/10/2020 14h51
Não demonstrar, elas vão pisar ou no melhor dos casos vai viram um amigo.

Elas vão dizer que não, mas não é oque acontece na prática. Todos gostamos do que é difícil
08/10/2020 14h52
Tem que demonstrar interesse quando vê que ela tbm quer, às vezes o cara fica grudento demais e acaba afastando a mulher. Melhor não demonstrar
08/10/2020 14h54
Cara, talvez tu esteja sendo muito afoito, não?

Se o cara demonstrar estar meio desesperado pra pegar, elas perdem o interesse mesmo
08/10/2020 15h04
eu nem tento mais! sou desinteressante ai só tomo fora mesmo.kkkk
anônimo
08/10/2020 15h08
Demonstra, senão cai na FriendZone

Melhor levar um fora logo do que receber:

"O problema não é você, sou eu"
"Eu te vejo como um amigo"

TEM QUE CHAMAR PRA DAR UMAS BEIÇADAS LOGO
08/10/2020 15h23
Não demonstrar, claro.