Demonstrar ou não, interesse?

-1
140
6a
Boa tarde pessoal
Comecei a perceber nas conversas com algumas mulheres, que quando eu demonstrava interesse, a maioria das vezes nao era reciproco, mesmo ela dando o cartão verde pra isso. Nisso resolvi fazer o teste contrario, que foi conversar só por conversar, sem demonstrar nada, e deu muito mais certo. Só que o ponto é que, meus amigos eles nao tem disso, de nao demonstrar e fazer joguinho e tals, os caras simplesmente demonstram que tão afim e a maioria das vezes da certo e é reciproco, eu queria ser assim, mas nao da certo comigo. Então eu fico meio dividido em com levar as coisas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Eu odeio joguinhos , não tem essa de não ser " recíproco" a pessoa vai demostrar interesse em você só se ela tiver afim também
Tem que desmontar interesse no momento certo. Não pode parecer um desesperado, mas elas precisam saber que há reciprocidade, senão desanima.
Eu odeio joguinho. Prefiro que o cara demonstre interesse (claro, se for verídico). Seja vc mesmo, hoje em dias as pessoas estao muito preocupadas em mostrar desapego.
eles respondem
6
anônimo
6a
Não demonstrar, elas vão pisar ou no melhor dos casos vai viram um amigo.

Elas vão dizer que não, mas não é oque acontece na prática. Todos gostamos do que é difícil
Tem que demonstrar interesse quando vê que ela tbm quer, às vezes o cara fica grudento demais e acaba afastando a mulher. Melhor não demonstrar
Cara, talvez tu esteja sendo muito afoito, não?

Se o cara demonstrar estar meio desesperado pra pegar, elas perdem o interesse mesmo
anônimo
6a
eu nem tento mais! sou desinteressante ai só tomo fora mesmo.kkkk
anônimo
6a
Demonstra, senão cai na FriendZone

Melhor levar um fora logo do que receber:

"O problema não é você, sou eu"
"Eu te vejo como um amigo"

TEM QUE CHAMAR PRA DAR UMAS BEIÇADAS LOGO
Não demonstrar, claro.