Demonstrar ou não, interesse?

Boa tarde pessoal
Comecei a perceber nas conversas com algumas mulheres, que quando eu demonstrava interesse, a maioria das vezes nao era reciproco, mesmo ela dando o cartão verde pra isso. Nisso resolvi fazer o teste contrario, que foi conversar só por conversar, sem demonstrar nada, e deu muito mais certo. Só que o ponto é que, meus amigos eles nao tem disso, de nao demonstrar e fazer joguinho e...
eles respondem
Tem que demonstrar interesse quando vê que ela tbm quer, às vezes o cara fica grudento demais e acaba afastando a mulher. Melhor não demonstrar