Vocês acredita na quele ditado "O mundo gira"?

anônima
Então galera ,quando eu era pequena tinha um menino que eu odiava kkk ele vivia brigando comigo e eu também brigava com ele kkk e passou tempos ele foi embora ,aí ele voltou morar para cá e começamos a namorar kkk ele era muito ciumento e terminamos mais tipo fico pensando nossa eu odiava ele passou tempos namoramos kkkkk

Mesma coisa uma mina ela era a mina que eu mais odiava no mundo me batia ho...
eles respondem
anônimo
6a
Acredito, quando eu era moleque era tipo MUUUUUUUUUUUUUUIIITO feio, não que eu seja bonito agora, mas antes eu era 1000x pior. A guria que eu gostava já me humilhou ao ponto de jogar flores que eu dei pra ela no chão e pisar em cima, sério, eu fiquei com trauma e passei um bom tempo sem interagir com nenhuma garota por culpa dessa menina. Anos depois ela veio atrás de mim, fui cafajeste mesmo, comi e sumi.