Vocês acredita na quele ditado "O mundo gira"?

0
anônima
448
6a
Então galera ,quando eu era pequena tinha um menino que eu odiava kkk ele vivia brigando comigo e eu também brigava com ele kkk e passou tempos ele foi embora ,aí ele voltou morar para cá e começamos a namorar kkk ele era muito ciumento e terminamos mais tipo fico pensando nossa eu odiava ele passou tempos namoramos kkkkk

Mesma coisa uma mina ela era a mina que eu mais odiava no mundo me batia hoje nois somos melhores amigas kk e hoje eu bato nela e ela também em mim(brincando)kkk
Mais eai vocês acredita nesse ditado?? O mundo gira? Exemplo(uma pessoa feia passou anos ficou bonito ou duas pessoas que se odiava passou anos se gostaram)?acreditam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
6a
Gira sim.. nesse momento tá tudo girando. Até porque a terra gira em torno do sol
Não, não gira!

image
anônimo
6a
Não gira, ele capota.
anônimo
6a
Acredito, quando eu era moleque era tipo MUUUUUUUUUUUUUUIIITO feio, não que eu seja bonito agora, mas antes eu era 1000x pior. A guria que eu gostava já me humilhou ao ponto de jogar flores que eu dei pra ela no chão e pisar em cima, sério, eu fiquei com trauma e passei um bom tempo sem interagir com nenhuma garota por culpa dessa menina. Anos depois ela veio atrás de mim, fui cafajeste mesmo, comi e sumi.
anônimo
6a
Eu nada. As pessoas continuam me odiando e me usando. Só piorou mais ainda.
elas respondem
7
acredito sim kkkk, vc é exemplo disso
anônima
6a
Sim. São as ações do tempo: foi o que aconteceu ctg quando você era pequena você não curtia esse rapaz, amadureceu (personalidade) e provavelmente na adolescência, passou curtir o inverso aconteceu com sua amiga.
O hoje não será como o amanhã e td que fazemos no agr - nossas ações - resultará nas consequências no amanhã/futuro. Então, nesse sentido o tempo n é permanente sempre está em constante mudança "girando".
anônima
6a
Eu acredito, mas no seu caso é trouxisse mesmo.
anônima
6a
AÇÃO E REAÇÃO.
image
anônima
6a
image
anônima
6a
Sim e muito
anônima
6a
Que infantil!