O Twitter deveria ser banido da internet, não acha?
-2
anônimo
224
6a
As pessoas de lá vivem uma realidade alternativa, um mundinho insuportável não e possivel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
6a
nem uso kkk
6a
Nem sei usar.
6a
Nunca usei isso
anônima
6a
São as mesmas pessoa da vida real, a diferença é que lá assim em como em toda a internet vc consegue encontrar com facilidade outras pessoas que pensam igual e as asneiras ganham força. Eu uso o Twitter a mais de 10 anos e acho a melhor rede social de todas. O Segredo é vc seguir um pouco de tudo, sempre bom lembrar que o que a internet te traz é baseado no conteúdo que vc escolhe consumir
6a
Se fosse só no twitter tava bom
Sim
anônima
6a
Não acho.
6a
Bom saber, pra nunca ir.
anônima
6a
Não, eu comecei usar agr
anônima
6a
A internet devia acabar.
eles respondem
13
anônimo
6a
assim como vc!
6a
Só demente naquela porra.
6a
É só não usar.
anônimo
6a
Que nada, curto muito ir lá ver o conteúdo do @OMAGOLIBERTARIO
anônimo
6a
Uso o twitter pra acompanhar alguns esportes que eu gosto, o ruim de lá e quem tem muita lacração, muito mimimi, fãs de kpop, adolescentes revoltz e fãs clubes de sub celebridades, sub celebridades e pessoal que se diz digital influencer por ter verificado e se acham os donos da verdade.
6a
Tenho a muitos anos e só uso pra ver notícias.
anônimo
6a
Sim!
anônimo
6a
É a melhor rede social.
6a
Não, de boa eles
6a
Não sei, não uso. O que tem de tão ruim?
Óbvio
Tanto faz eu não uso.
6a
Twitter era legal em 2010
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!