Acho que sou o único que não gosta de comida japonesa? Provavel
anônimo
eles respondem
Baycity
6a
Também não gosto, já provei alguns e não gostei nenhum pouco e há quem diga que é melhor que churrasco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta