Acho que sou o único que não gosta de comida japonesa? Provavel

0
anônimo
1.3K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
23
24
elas respondem
23
6a
Nunca nem provei
Não gosto tbm.
Moço,

Eitaaaa que agora vamos discordar...Amo comida Japonesa =)
anônima
6a
Éhhhh
So experimentei aquele tal de hot holl, achei simplesmente horrivel
anônima
6a
Povo enfia monte de porcaria na boca e n tem coragem de comer um salmaozinho cru ksks
anônima
6a
Amo
Gosto as vzs depende do dia
Acredito que não pq eu não gosto de peixe então passo..
anônima
6a
Eu acho nojento kkk
anônima
6a
Me leva pra comer comida japonesa e provavelmente seriamos duas pessoas q nao gostam de comida japonesa kkk
É minha comida favorita.
Gostava de comer o tempurá, só não sei se faz parte da culinária japonesa.
As demais comidas nunca tive vontade de experimentar.
anônima
6a
Eu não curto salmão cru nem atum cru e também não entendo essa pilha que o povo bota. Sou muito mais frutos do mar e comida italiana
anônima
6a
Nunca provei sushi
Também queria não gostar. Gasto horrores com isso.
Nunca comi, muito caro e duvidoso. Vai que compro gasto uma nota e é ruim?
anônima
6a
Eu também não gosto.
Somos dois.
Aquilo não desce nem rezando. :/
É algo que não precisa esconder de mim.
Na primeira vez que provei já gostei. Era meu sonho de consumo comer carne crua, o salmão já me deixou satisfeita. E a alga crocante? Menino, que delícia.
anônima
6a
uma vez vi que comer peixe cru pode dar larva no corpo
anônima
6a
Já estou velha e nunca comi comida japonesa.
eles respondem
24
anônimo
6a
Eu não gosto de sushi...
Tenho curiosidade em experimentar.

Mas uma vez comi sushi e detestei.
anônimo
6a
Eh pq vc ñ tem bom gosto.
Uma vez tentei comer no restaurante, mas estava horrível, tenho vontade de tentar comer dnv, mas talvez em um restaurante japonês mesmo.
Eu não gosto também.
anônimo
6a
Prefiro um peixe frito com limão.
Eu também não gosta. É muito ruim
Temakizinho de salmão hummm
anônimo
6a
Prefiro pelo menos mil vezes pizza.
Detesto comida japonesa.
Tenho curiosidade de experimentar.
anônimo
6a
Talvez seja a aversão de pegar nos pauzinhos.

Japonês é muito apressado, comem o peixe cru e usam a madeira da fogueira pra pegar o alimento.
anônimo
6a
Peixe cru tem gosto de buceta, nem todo mundo aprova.
Eu também não sou muito fã rss. Gosto é da comida brasileira mesmo, especialmente feijão, e muito.
anônimo
6a
Gosto
Também não gosto, já provei alguns e não gostei nenhum pouco e há quem diga que é melhor que churrasco.
Não gosto.
anônimo
6a
Também não
Eu amo comer a japonesa
Nunca nem comi. Tem uma temakeria perto de casa, não tive a curiosidade de experimentar ainda.
Ano passado chamei uma garota pra sair e iríamos num restaurante de comida japonesa já que nem eu nem ela tínhamos provado ainda, mas não deu certo.
Próxima vez que me apaixonar por alguém levo ela em um, sempre tive curiosidade por essas culinarias diferentes.
anônimo
6a
Tem muitos q não gostam...