Qual foi o melhor presente que vocês já ganharam?

0
anônima
504
6a
Valor sentimental ou material
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
um cordão com primeira letra do meu nome.
ganhei quando fiz 18 anos pena que perdi.
Nenhum.
Ainda irei receber.
anônimo
6a
Nada de especial.
furadeira elétrica
anônimo
6a
Nada
Um dolly guarana e um jumento
elas respondem
9
anônima
6a
Minha cachorrinha e meu cachorrinho
anônima
6a
Olha, sinceramente os melhores presentes que ganho são livros, eu fico muito feliz, você não tem noção!
anônima
6a
Beijo de quem vc gosta
Um pirulito e um chocolate.
anônima
6a
Um monte de cartas das minhas amigas.
Meu melhor amigo se preocupou comigo e me deu remédio! Amei o gesto!
Um pote de soda cáustica.