Homens, por que vocês ficam monitorando se a garota está online?
0
anônima
560
6a
Isso é chato demais.TIPOS DE HOMENS: DESCARADO "você está online,e nem me responde" ou "todo esse tempo online,e não responde".O SEM PACIÊNCIA que liga para você visualizar.O ANSIOSO manda msg uma vez, vê a garota online e manda msg de novo e de novo.O ESTRESSADINHO surta e te bloqueia pq não sabe esperar.As vezes tenho que responder só pela barra de notificação,pq sei que me monitoram.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Vc tbm é meio vacilona so pra constar, vc não acha estranho tds eles estarem errados e vc estar correta ? Repense sua s atitudes
Moça, eu acho que você não está tendo muita sorte em seus relacionamentos. Me parece que está conversando com muitas pessoas inseguras e controladoras.
6a
Ainda bem que nunca fiz isso
6a
não
Não fico fazendo isso.
anônimo
6a
São aqueles doidos que vçao parar no alertcity
anônimo
6a
Por mais que eu esteja interessado na mulher ,não chego a esse ponto de ficar olhando o online e muito menos de ficar perguntando .
6a
Não, eu sou do tipo desapegado e que perde o interesse muito rápido. Para mim tanto faz, quase nem abro app de mensagens, só quando chega notificação.
6a
Coisa de doente.
6a
Aqui nem pode saber, que pena.
anônimo
6a
Sou cuckold me excita
elas respondem
4
Todo mundo já fez isso...qnd era idiota e desocupado.
Eu q o diga kkkk
Eu q o diga kkkk
anônima
6a
Eu já fiz isso, mas ficar perguntando com quem a pessoa está falando é chato demais.
mó chato isso mds
6a
Se fazem isso cmg mando logo tomar naquele lugar. Odeio!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!