Homens, por que vocês ficam monitorando se a garota está online?

anônima
Isso é chato demais.TIPOS DE HOMENS: DESCARADO "você está online,e nem me responde" ou "todo esse tempo online,e não responde".O SEM PACIÊNCIA que liga para você visualizar.O ANSIOSO manda msg uma vez, vê a garota online e manda msg de novo e de novo.O ESTRESSADINHO surta e te bloqueia pq não sabe esperar.As vezes tenho que responder só pela barra de notificação,pq sei que me monitoram.
eles respondem
Moça, eu acho que você não está tendo muita sorte em seus relacionamentos. Me parece que está conversando com muitas pessoas inseguras e controladoras.