Vocês gostam da sua aparência? Se acham bonitos(as)?
anônimo
eles respondem
Excelsior
6a
Algunas meninas me chamam de bonito, outras me acham pegavel e eu me acho so mais um feio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta