Vocês gostam da sua aparência? Se acham bonitos(as)?
1
anônimo
560
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
22
20
elas respondem
22
6a
Gosto.
Me acho normal.
6a
Sim. Eu me considero bonita. Não a maior top do mundo, mas bonita sim.
6a
Gosto sim.
6a
Um pouco ... mas tá bom né rs
No máximo bonitinha.
anônima
6a
Eu gosto, não sou nenhuma beldade, mas sou feliz com a minha aparência.
anônima
6a
Gosto sim, sem dúvida.
6a
Não gosto muito não
anônima
6a
Não mais :'(
Já fui linda, agora estou com o maxilar marcado.
Não gostei
Já fui linda, agora estou com o maxilar marcado.
Não gostei
6a
Gosto
Me acho linda
Me acho linda
É uma montanha russa. Hoje estou me sentindo um lixo.
6a
Não
6a
Não muito kk mas nada q uma plástica n resolva
6a
Às vezes. '-'
6a
Sim, gosto.
Me acho comum.
Me acho comum.
Sou normal.
anônima
6a
No geral, sim.
6a
Gosto sim :)
6a
Gosto.
anônima
6a
Ja gostei mais antes
anônima
6a
Sim
Me acho linda, gata, gostosa... TUDO rs
Me acho linda, gata, gostosa... TUDO rs
eles respondem
20
6a
Gosto.
Mamãe diz q eu sou lindo. Então eh verdade...
Mamãe diz q eu sou lindo. Então eh verdade...
anônimo
6a
Gosto sim! Não mudaria nada! Gosto até da minha careca, acho um charme!
6a
Vivo de bem com o espelho, gosto do que se reflete
6a
Digamos que eu me convenci que sou um cara normal.
anônimo
6a
Sim
6a
Eu gosto da minha aparência!
6a
Sou tão bonito que vou ser dublê do Jason Voorhees no próximo filme.
anônimo
6a
Gosto, mas é um processo, o importante é a caminhada para isso e não o resultado.
anônimo
6a
Não
Algunas meninas me chamam de bonito, outras me acham pegavel e eu me acho so mais um feio
anônimo
6a
Não.
Tem dia q sim, tem dia q quero urgentemente renascer
Não, odeio cada célula dessa podridão de corpo.
6a
sim
demorou um bom tempo pra isso mas tá valendo
demorou um bom tempo pra isso mas tá valendo
anônimo
6a
Estou bem resolvido com essa questão.
6a
Não! E tô lotado de preguiça pra mudar o daria pra ser mudado.
anônimo
6a
Depende do dia hsuahshau, tem vezes q só Jesus na causa
Não, sou um monstro.
anônimo
6a
Sou uma gostosura
6a
nao, preciso voltar pra musculação e eu me acho mediano pra feio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!