Sera que ele ta afim, ou ta me cozinhando?
anônima
Fiquei com um cara por uns 3 meses mais ou menos, ele era bem fofo, mt legal no começo. Depois de um tempo foi ficando esquisito, me dava bolo e só me qria p ir dormir na casa dele, dai falei que não qria mais só transar e ele "aceitou" numa boa e "terminamos".
Um mês depois, ele reapareceu, pediu desculpas, falou que tava com sdds, que ia viajar por duas semanas p gente sair qnd ele voltasse e eu...
Um mês depois, ele reapareceu, pediu desculpas, falou que tava com sdds, que ia viajar por duas semanas p gente sair qnd ele voltasse e eu...
eles respondem
anônimo
12a
@Inory já disse.