Sera que ele ta afim, ou ta me cozinhando?
0
anônima
3.3K
12a
Fiquei com um cara por uns 3 meses mais ou menos, ele era bem fofo, mt legal no começo. Depois de um tempo foi ficando esquisito, me dava bolo e só me qria p ir dormir na casa dele, dai falei que não qria mais só transar e ele "aceitou" numa boa e "terminamos".
Um mês depois, ele reapareceu, pediu desculpas, falou que tava com sdds, que ia viajar por duas semanas p gente sair qnd ele voltasse e eu disse q ia pensar. Mas la da viagem ele falava cmg, ja até tinha marcado encontro, mas qnd voltou desmarcou.
Dai agora ele fica nesse, vem fala que ta com sdds, dai a gente marca ele desmarca pq ta cansado, pq não sei o que... Ja perguntei qual a dele, que não da p entender e ele só fica "a sinto sua falta"... não sei como agir mais, pq gosto dele
Um mês depois, ele reapareceu, pediu desculpas, falou que tava com sdds, que ia viajar por duas semanas p gente sair qnd ele voltasse e eu disse q ia pensar. Mas la da viagem ele falava cmg, ja até tinha marcado encontro, mas qnd voltou desmarcou.
Dai agora ele fica nesse, vem fala que ta com sdds, dai a gente marca ele desmarca pq ta cansado, pq não sei o que... Ja perguntei qual a dele, que não da p entender e ele só fica "a sinto sua falta"... não sei como agir mais, pq gosto dele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
12a
@Inory já disse.
elas respondem
3
anônima
12a
Cozinhando? Pior que isso, te fazendo de trouxa na cara dura.
Seja indisponível, sempre que ele marcar diga que não pode, e quando ele falar que quer ficar com vc já diga que cansou de brincar, se ele quer, que demonstre então, se não quer que saia fora logo. Se ele gostar de vc tentará acertar, se não só irá sumir, enfim no final das contas as intenções dele ficarão claras e vc poderá decidir o que é melhor ser feito. Minha opinião: Larga esse traste minha filha, o mundo dá voltas tudo passa e o que tem que ficar fica. Se ele tivesse o mínimo de consideração não ficaria de brincadeira com vc. Eu gosto de quem fala o que quer e quando quer, isso demonstra maturidade e firmeza, passe a procurar pelo mesmo isso te evitará desgastes como esse.
Boa Sorte Abraços!
Seja indisponível, sempre que ele marcar diga que não pode, e quando ele falar que quer ficar com vc já diga que cansou de brincar, se ele quer, que demonstre então, se não quer que saia fora logo. Se ele gostar de vc tentará acertar, se não só irá sumir, enfim no final das contas as intenções dele ficarão claras e vc poderá decidir o que é melhor ser feito. Minha opinião: Larga esse traste minha filha, o mundo dá voltas tudo passa e o que tem que ficar fica. Se ele tivesse o mínimo de consideração não ficaria de brincadeira com vc. Eu gosto de quem fala o que quer e quando quer, isso demonstra maturidade e firmeza, passe a procurar pelo mesmo isso te evitará desgastes como esse.
Boa Sorte Abraços!
próxima
Não entendo..qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!