Não entendo..

0
anônima
944
12a
Tenho 17 anos conheci um carinha na escola que sempre foi super atencioso cmg, ficamos apenas uma vez, ele tem 21 depois ficamos um tempo sem nos ver, ele engravidou uma garota e foi morara, com ela, há um tempo atras voltamos a ter contato com mais frequência, mas fico confusa em alguns aspectos, as vezes quando conversamos e eu elogio algum cara ele fecha a cara e fala pra eu parar de palhacada, diz que lembrou de mim por algo que eu tinha dito que curtia e ele viu passar na tv, que iria curtir a festa que teve na família dela, por que tinha algo que eu gostava. Ele sempre me elogia, e acaba dando um jeito da gnt se ver... quando nos vemos não ficamos.. mas pessoas em voltam acham que somos um casal.. não entendo o que acontece.. ele tem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
12a
Já disseram..
elas respondem
3
anônima
12a
Eu sendo vc, tiraria o meu cavalinho da chuva.
Se ele é pai e está praticamente casado com outra menina, deveria evitar esse tipo de comportamento.
Não se iluda, ele não tem nada concreto para te oferecer. Vc é quem pode acabar se prejudicando nessa história.
Quanto antes sair, menor a chance de se machucar.
Embora não haja um contrato formal, ele está casado e mesmo que esteja preso a mãe apenas para assumir seu ato irresponsável de ter gerado um filho precocemente, você falha em permitir e alimentar algum tipo de intimidade. portanto te aconselho a reprimir este sentimento, antes que ele evolua para algo mais intenso, pois como disse @Janainaa ele não tem nada pra te oferecer e talvez sempre fique dividido entre você e a mãe de seu filho pelo que ela representa pra ele.
12a
17 anos.. vai curtir sua vida..desencanta