Como é a vida social de vocês no dia-a-dia? Saem muito? Fazem diversos tipos de atividades em grupo?
anônimo
Esportes, cursos, conversas, bar, churrasco, festas....Como é a sua rotina ?
Costumam sair sozinhos para conhecer pessoas ou somente com seus grupos?
Costumam sair sozinhos para conhecer pessoas ou somente com seus grupos?
elas respondem
atualmente com a pandemia não ando saindo muito..
quando saia, eu saia sozinha ou com minha familia..
as vezes uma ou outra amiga..
quando saia, eu saia sozinha ou com minha familia..
as vezes uma ou outra amiga..