Como é a vida social de vocês no dia-a-dia? Saem muito? Fazem diversos tipos de atividades em grupo?

anônimo
Esportes, cursos, conversas, bar, churrasco, festas....Como é a sua rotina ?
Costumam sair sozinhos para conhecer pessoas ou somente com seus grupos?
elas respondem
atualmente com a pandemia não ando saindo muito..
quando saia, eu saia sozinha ou com minha familia..
as vezes uma ou outra amiga..
 
atualmente com a pandemia não ando saindo muito.. quando saia, eu saia sozin... | elaele